Gente, nem tinha planos de blogar hoje, mas precisei.
Tinha 2 opções, ou detonava com a caixa de sucrilhos de chocolate do meu filho, como consolo por ser a única fonte de serotonina presente nesta casa, ou saia de baixo do cobertor e corria pra cá, como podem ver, venci o sucrilhos, graças a Deus, e pra ter certeza que não vou cometer um crime de madrugada,deixei a jully cuidar dela
(cachorrinha da foto).
O fato é que meu marido e meu filho, foram viajar agora, eu já estava muito abalada com isso, mas o fato de saírem a noite acabou comigo, e também o fato do marido ter ido de mal comigo, e nem ter dado tchau acreditam?
Foram pra uma roça a 4 horas daqui,CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO, devem voltar, lá pra quinta ou sexta feira, mas estou rasgada por dentro.
Nossa , estou acostumada com essas viagens dos dois, mas desta vez doeu demais, um não se despediu, o outro que me abraçou e não largava e chorava dizendo q não queria me deixar( mas também não queria deixar de ir).
Ai, me segurei muito pra não chorar na frente dele, mas já sou chorona por natureza e desabei mesmo.
A despedida nunca tinha sido assim, não da parte do meu filho e pra piorar, quando chegaram na serra do cipó, me ligou em prantos dizendo que não queria ir, mas o pai dele o convenceu a ir,e senti que ele não queria desagradar ao pai, pedi pra falar com ele, e chegou a me dizer q ia trazê-lo de volta, mas o bichinho acabou indo. Agora estou aqui, morrendo de preocuação com os dois, de saudades dos dois, mas nem ligar posso pq meu filho não tem celular, e pra falar com ele tenho que passar pelo pai e estou muito chateada com a atitude dele em viajar sem falar comigo.
Por favor orem pra que dê tudo certo nessa viagem e pra que eles voltem muito bem, fiquei muito insegura, nem sei se vou conseguir dormir, que Deus cuide bem deles pra mim.!
Bjos amigas!
Ué!
Não seria mais fácil você ir junto?
Sempre há possibilidade de ir junto quando há vontade.