Oiê!!!
Eu ontem olhei rapidinho e já estávamos quase completando 10.000 visitas, mas quisera eu que meu emagrecimento andasse em um ritmo tão acelerado!!!
Deixei pra postar hoje depois do trabalho que teria mais tempo e quando entrei agora, qual não foi a minha surpresa, quase dez mil e cem já!!!
Obrigada meninas, o carinho de vocês é sempre muito bem vindo e importante.
As vezes quando me sinto desanimada até mesmo de postar penso logo em vocês que me dão tanto apoio,não teria chegado nem até aqui sem ele.
Estou pensando em alguma tática nova pra acelerar a eliminação de mais quilos deste corpo,claro que estou careca de saber que não adianta ter pressa e sim disciplina,mas de vez enquando fico louca por um up.
Eu já não sou muito de colocar fotos minhas pq acho q ainda não estou bonita como gostaria,e por preguiça também eu confesso,mas agora decidi que só vou colocar foto quando chegar aos 50, desta forma colocarei o antes, os vários durante e o tão sonhado depois.De novidade não tenho muitas, o João foi passar férias na casa da minha tia e eu tenho me dedicado bastante, a organizar as coisas dele quando estou em casa.Final de semana pretendo buscá-lo e levar pra patinar no gelo, prometi antes da viagem.Sozinha com maridão em casa vcs imaginam né??? Tudo de bom, preciso aproveitar, pq isso só acontece nas férias do João.
RA já voltou aos eixos, também depois de feijoada e comida chinesa se não voltasse, socorro ne???? rsrs
E a TPM tá na área também, não suporto esse período, tomara que passe logo!
Bom meninas é isso, agora vou visitar vocês! Bjs

6 COMENTÁRIOS

  1. Blog incentiva mesmo a gente a emagrecer né Lu?rsrs
    Ainda mais pelo apoio e carinho que recebemos.
    Menina tô louca pra fazer o antes e depois,assim que eu atingir 5 kilos a menos do início da dieta,postarei no meu antes eu estava com 60.6kg será que com 55.6kg dará pra notar?rsrs

    Beijos!!!

  2. Oi, Lu!

    Vi o link do seu blog no da Fla Almeida e resolvi passar pra conhecer.

    Que delicia passar um tempo a sós com o maridão, hein! Tem que aproveitar bastante mesmo!!!

    Quanto a querer dar uma acelerada no emagrecimento, de vez em quando também tenho isso. Acho que todo mundo, né?! Normalmente o que faço é cortar por uma ou duas semanas o carboidrato, diminuir as quantidades, caprichar nas frutas, verduras e legumes e, é claro, na atividade física. Não tem como faiá! rs

    Beijão e ótimo final de semana!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui