Resolvi começar esta semana mostrando um pouco do meu trabalho, estou tão focada na história do fracasso no emagrecimento, e na cirurgia que estou esquecendo do resto do mundo.
Bom, estes são alguns dos modelos de álbuns que eu faço.
Só pra esclarecer, amo meu trabalho, amo mesmo de paixão.
Quando posto alguma coisa falando que estou chateada com “meu trabalho,” não estou falando da fotografia e sim do meu emprego.Sim, porque trabalho é aquilo que se faz com gosto, que te dá prazer e que renova a cada dia.
Neste caso, muito prazer, sou fotógrafa!
Agora emprego, serviço… isto é algo que por algum motivo,(na maioria das vezes grana é claro,você se obriga a fazer por um curto espaço de tempo e que as vezes acaba durando mais do que o esperado.
Pois bem, amo o meu trabalho e espero em breve, poder viver só dele e não ter que comparecer a nenhuma empresa chata.
Eu procurei um advogado, pra tentar entrar com recisão contaratual na empresa em que trabalho, pois é claro que não quero perder meus direitos,mas tive uma surpresa. Por causa do problema da coluna não posso pedir recisão e a empresa não pode me demitir, ou seja, até tudo se resolver estou presa a ela.
Enquanto isso,continuarei fazendo meus trabalhos nos finais de semana, sem divulgar muito, pois não posso me dedicar totalmente.
Quando eu conseguir sair da empresa, estarei pronta pra mergulhar de cabeça na minha profissão e quem sabe até remontar meu estúdio!
Meninas, obrigada pelo carinho e aproveitem bem o feriado!
bjs

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi Lu, obrigada pela visita que vc me fez… vim retribuir e conhecer seu blog.

    Eu amoooo fotografia de paixão mas AINDA não fiz um curso. O curso que quero fazer custa quase 6 mil reais, por enquanto está em segundo plano.

    Eu vi que vc mora em BH. Adoro esta terra, morei por 2 anos e meio aí e até hoje morro de saudade.

    Seu trabalho é lindo.

    Beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui