Oi gente!
Hoje tá o maior chuvão aqui, mas o primeiro dia útil do ano já me trouxe correria, tive que levar João ao oftalmologista.
Quem me acompanha a mais tempo sabe que meu garoto tem problema de visão desde os 2 aninhos, e hoje, aos 10 ainda precisamos fazer todo um controle já que tem estrabismo em um olho e astigmatismo no outro, ambos com graus bem fortes.
As consultas e troca de lentes acontecem de 6 em 6 meses e hoje foi dia.
A médica que cuida dele desde pequenininho é um amor, e uma excelente profissional, Nos vimos pela última vez em agosto, tive que marcar a consulta um pouco antes da data, pois mês que vem ela está de férias e prefiro adiantar do que atrasar.
Chegando à consulta, ela como sempre amável, disse que eu estava bonita e prosseguiu com o atendimento..
Conversa vai conversa vem, e sabendo que sou neurótica com dietas ela disse…. nossa Lu, dessa vez você fez uma dieta que deu certo pois desde a última consulta você emagreceu demais e não é só isso, tá com a pele bonita, o rosto fino… a expressão está até mais alegre!!!
Agradeci toda feliz e não resisti, falei da cirurgia.
Disse toda cheia de orgulho… poisé doutora, eu resolvi mudar de vida e fiz a redução de estômago!!! Ela achou o máximo né??? Disse que agora meu diabetes irá diminuir,que terei muito mais qualidade de vida e que foi a melhor escolha que poderia ter feito na minha vida, que é super a favor!!!
Fiquei muito alegre, foi a primeira vez depois da gastro que recebi um elogio, me fez muito bem.
Quando ia embora com o João ela ainda disse que quando eu voltar no meio do ano, terei que me apresentar a ela novamente, pois não irá me reconhecer!!!
Pode haver um certo exagero, eu sei, pq ela é mesmo um doce, mas que me fez muito bem… ah.. isso fez, ganhei o dia!!!
Agora ao chegar, já no horário do almoço comi minha medida de canjiquinha. Deixei pronta, com um caldinho grosso, cozinhei a carne nela até quase derreter, e como só consumi o limite aceitável, estou me sentindo ótima.
Acho que daqui pra frente será assim, um aprendizado constante.
Obrigada a todas pelos comentários, vou visitar vocês agora viu!!!!
bjs

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi Lu
    Tudo bem?
    Não são cálculos renais. Que eu já tive antes de operar.
    Não são vesícula. Ela tá otima.
    Sim gastroplastizados tem problemas na vesícula e as vezes no rim.
    Mas, eu já tive bem antes, já explodí e hoje 2 anos depois ..voltaram.
    Eu mereçooo! Não tomo muita água isso é meu pecado.
    Estou lutando prá mudar.
    beijo e te espero por lá.
    vou te linkar

  2. Ahh n eh exagero n pq minha vizinha n me reconhceu! Me parou esses dias e disse q eu estava outra q ela n sabia q eu tinha feito a reducao e ficou chocada de como eu estava diferente! Rsrs. Ah! Prazer neh , ja cheguei invadindo seu cantinho, to te seguindo! Bju

  3. Lu,é tão bom quando as pessoas começam a notar as melhoras né?porque é sinal de que estamos emagrecendo sim,os de fora percebem mais.
    Coloque foto pra gente ver também.rsrs

    Tenho certeza que este ano,vc irá atingir sua meta e vai sim vencer sua dibaetes e se tornar uma pessoa cheia de saúde,se Deus quizer.

    Beijos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui