Bom dia gente!
Estou a cada dia um pouquinho melhor, o que ainda me tira do sério, são as quantidades, que me confundem bastante.
Parei de ficar medindo as quantidades em mls, agora estou observando o volume tolerado pelo estômago pra ter um volume padrão. O problema é.. O dr mais lindo me mandou comer de 3 em 3 horas.
Sento pra me alimentar e tudo é muito, hoje no café da manhã peguei 1 copinho de iogurte 3 biscoitinhos salpet e meio polenguinho.
Tomei menos de 1 quarto do iogurte, 1 salpet e o polenguinho que havia dividido em quatro, comi um dos quadradinhos.Isso me deixou tão lotada, que cheguei a me arrepender de ter comido. Eu sei que isso é pouco demais, mas é o que cabe, o grande problema é que antes de completarem as 3 horas já sinto fome,aí fico sem saber se como nos intervalos, tenho tomado suco de frutas e água, pq senão qdo chegar a hora oficial da refeição não dô conta de comer.
Amanhã, graças a Deus tenho Nutri e cirurgião, espero que eles me orientem melhor, pois estou me sentindo perdida.
Ai gente, não tenho vontade de colocar as fotos ainda… quero um progresso maior, espero que me entendam…
O dia dia, já está voltando ao normal estou de licença ainda no trabalho, em casa tenho tentado organizar gavetas, armários… tudo sem pegar peso, me abaixar,não dá pra fazer muito esforço ainda, mas não tenho mais sentido dores, só quando sem querer deito de barriga pra baixo.
Contei pra vocês que vou assistir à uma cirurgia?
Será o tema da minha monografia e o Dr autorizou, será dia 14 agora, no hospital Mater Dei.
Será redução de estômago + retirada de vesícula. Estou eufórica, vou fotografar e filmar, e assim, entenderei melhor ainda o que foi feito dentro de mim, obrigada a todas que comentaram no post anterior, sejam bem vindas as novas meninas!
Agora vou visitar vocês e daqui a pouco vou até à empresa, levar uns papéis e uns produtos da natura, não posso parar né?
Minhas clientes não podem ficar na mão, senão fico sem dinheiro, aí….
bjs meninas!!!

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi querida
    Eu entendo esse sentimento de querer um progresso maior. Mas também acho interessante que quando vc tiver esse progresso, vc coloque as fotos das fases intermediárias, pois tem muita menina que vive na ilusão das revistas antes e depois, achando que tudo ocorreu num passe de mágica. As fases intermediárias nos mostram o quanto foi dificil conseguir bons resultados.
    O legal é que com seu blog vc colabora em retirar o mito de que cirurgia de estomago também causa milagres. Tem gente que até acusa as pessoas que se submetem a essa cirurgia de pessoas fracas, pois acreditam que basta operar e o emagrecimento vem num piscar de olhos, mas nós sabemos que não é verdade. Existem muitas coisas como cuidados e o foco na dieta permanente, não é mesmo?
    Charmosos beijos pra vc!!!

  2. Lu,com certeza a nutricionista vai te orientar melhor,mas será que não é melhor vc ficar com alimentação pastosa por um tempo?tipo assim,ao invés do queijo e do biscoito vc ficava com o iogurte e frutas cozidas e amassadinhas,daí poderia fazer o mesmo com as verduras né?rsrs
    Mas vamos esperar e ver o que os médicos te orientam né?

    Tô ansiosa pra eu antes e durante.rsrs,mas entendo que queira esperar,só que vai fotografando á cada 15 dias pra vc poder ver seu progresso depois isto com certeza vai te motivar a continuar magra e disciplinada.rsrs

    Quanto á cirurgia que irá assistir acho que vai ser legal pra vc entender sobre o que aconteceu com vc né?e é um ótimo tema para a monografia.

    Nos conte amanhã sobre as consultas ok?

    Beijos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui