Ei gente! Acho que vocês devem ter atribuído meu atual sumiço, ao retorno ao trabalho né?
Pois foi isso mesmo, quando volto fico mal, cansada, sem disposição pra nada, até a faculdade é afetada.
Voltei na sexta feira e já disse ao meu chefe que na terça, dia 10/05, no caso hoje, teria que chegar bem mais tarde, pois o médico pediu uns exames mais complexos, que só consegui agendar pra essa data. Ele não tinha muito o que fazer, por isso concordou, se não concordasse eu faria do mesmo jeito e levaria um atestado, mas tinha que avisar.
Levei como deu na sexta e no sábado, pois ainda não estava bem, e o Dr Lindo estava em Nova York, estudando novas técnicas de cirurgia, dentre elas a Plicatura Gástrica, que em outro post explico a vocês, o cobaia é o porquinho da foto.
Quando entreguei meu atestado na sexta, o chefe me entregou o protocolo e disse que deveria comparecer em uma avaliação médica no Sesmit(departamento médico da empresa),na segunda feira meio dia, e ontem lá fui eu.
Chegando lá, o médico que me atendeu, foi o mesmo que me atende sempre e nem demorou pra concluir a avaliação.
Viu que acabei de retornar da licença, consultou o CID do novo atestado e disse que o meu atestado de 7 dias iria me REencaminhar para o INSS, já que 1 dia de ausência pela mesma patologia do afastamento anterior, exigia isso, e como meu atestado era por complicações no pós cirúrgico, esse era meu caso.
Muita gente nem gosta de ouvir falar em INSS, eu só pude agradecer a Deus, pois isso era tudo o que eu queria. Saí de lá alegre e satisfeita, passei novamente na empresa pra deslogar meu computador e despedir das meninas, vim radiante pra casa.
Hoje acordei as 5:30, pois as 6:30, deveria me apresentar ao laboratório para iniciar os exames, e que exames viu!!!!!!!!!Começaram colhendo sangue e furando o dedo pra medirem a glicose.
Gente eu estava bem, tinha acabado de acordar, mas a glicose já estava 50!!! O normal fica entre 60 e 99.
Depois disso trouxeram 300 mls de dextrosol e aí começou o terror.
O tal líquido é doce demais e eu não tenho mais resistência ao açúcar, este foi o primeiro problema. O Segundo é que desde que operei, não consegui mais tomar um copo cheio de água de uma vez, e 300 mls era uma quantidade muito grande, mas tinha que tomar tudo.
Depois de quase 20 minutos e várias tentativas do meu estômago de vomitar aquilo, consegui beber tudo.Neste momento eu estava de pé, pq sentada não deu pra beber e só me lembro que se a médica que estava me acompanhando, não me segurasse, teria despencado no chão.
Aí me ajudou a subir na cama, pediu ao meu marido pra não me deixar sozinha, e até trouxe um cobertor, atendimento vip.kkk
Então mediu de novo a glicose, que estava a 43 e me disse que agora ela subiria e eu melhoraria, e que furariam meus dedos de meia em meia hora pra acompanhar.
Meu estômago parecia o mar em fúria, e eu estava me sentindo confusa, a enfermeira disse que se eu vomitasse, o exame seria interrompido e teria que voltar outro dia e tomar tudo de novo. Travei a boca, meu marido falava e eu não entendia nada, mas no fundo desejava que ele parasse de falar na minha cabeça.
As 10:20 terminou o repouso e foram colher a segunda parte do exame. Me furavam, diziam que a veia estava boa, mas que não tinha sangue, e isso aconteceu várias vezes, cada vez doía mais e não aguentei, chorei mesmo.No total furaram 2 vezes no braço esquerdo e 3 no direito, como não deu, furaram no pulso direito, aí conseguiram, e os dedos… acho que só os dedões não foram picados.Mas tá bom, conseguiram fazer o exame e eu vim pra casa, a última medida da glicose estava a 65 e me liberaram após comer um biscoitinho doce.Passei mal o dia todo,nem fui à aula, já sei quando a glicose está caindo, os sintomas são inconfundíveis!!! O resultado sai na sexta e vou lá levar pro Dr ver o que ocorre comigo, espero que não seja nada grave!
Agora que estou em casa sabem que não sumo né?
Beijo grande em vocês e até amanhã!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui