Bom dias pessoas!!!!!! Desde ontem que minha página está desconfigurada, acho que o bloguer tá surtando, só falta os posts sumirem de novo, ai que raiva!!!!!!!
Mas vamos ao post diário sem mais delongas, né??rsrsrs
Gente, ontem fui pra aula,saí bem de casa,fiz a prova no primeiro horário, ainda bem que foi no primeiro e que fui bem na dita cuja,pq lá pelas 8 e lá vai pedrada…
Começo a suar frio, coração acelera…aquela sensação de confusão… não deu outra, liguei pra marido me buscar… Como nunca pode acontecer só uma coisa, tem que vir tudo de uma vez, marido disse que ainda estava no centro da cidade e que o carro tinha estragado, me mandou pegar um taxi e ir pra casa.
Estava mal, mas não estava morta, estudo pertinho de casa, tem ônibus na porta da faculdade e para quase em frente ao meu portão, bora lá economizar né dona Lu???kkk
Peguei o ônibus e fui-me embora!!
Cheguei em casa, dei uma lida sobre carboidratos de absorção lenta, que foi o que o Dr recomendou à princípio, comi e me joguei no sofá mesmo, pensando… Se isso não passar, quando marido chegar vou pro Pronto Atendimento.
Acabei dormindo.
Marido chegou um pouco antes das 22:00, todo sujo, disse que o carro começou a engasgar e teve que parar em uma oficina. Fui pra cama.
Depois que ele tomou banho, chegou no quarto me trazendo um presente, essa bota aí da foto!! Amei!!!Dormi tremendo,meio zonza… mas toda alegrinha!!!
Tirei foto com etiqueta e tudo pq o salto é muito alto, tô achando que vou ter que trocar, me falta glamour pra usar esse saltão!!! Mas ainda vou testar…
Não acordei a noite, acho que funcionou comer os carboidratos antes de dormir,(Comi pão integral,com banana amassada dentro, é gostoso)menos mal.
Hoje acordei bem, até agora não tive nada, mas minha consulta com a endócrino é meio dia,preciso ir, para que ela veja os exames e me oriente melhor.
Bom gente, por hoje acho que é isso,estou louca pra voltar a caminhar, mas estou evitando até saber o que tenho, sem contar que o dia está amanhecendo gelado!!!
Bjos em todos e tenham um ótimo dia!!!!!

PESSOAL, ATENÇÃO A SOLIDARIEDADE! MUITO FRIO! SE TEM ALGO LA NA SUA CASA DE INVERNO, ENCOSTADO, SEM USO, EM BOM ESTADO…DOE!!!!! É TRISTE DEMAIS PASSAR FRIO.

11 COMENTÁRIOS

  1. Oie Lu, saudades guria….ha ta linda viu parabens pelo emagrecimento e a cirurgia, adorei a bota, vai usando aos poucos tu acostuma eu trabalho com um salto desses quase todo dia….e melhoras ta…beijão

  2. Lu, preciso de ajuda mesmo! Minha saude esta um desastre, liguei para o consultório do seu médico , mas ele não atende o meu plano de saude o Good life, qual é a especialidade de quem faz esta cirurgia para eu olhar no site os medicos disponiveis no plano…Acho que vou mesmo fazer a cirurgia, pior do que esta não deve ficar…Te amo viu, muito obrigada por tudo…Muito obrigada mesmo, que Deus te recompense infinitamente mais o seu carinho e cuidado , estou realmente precisando muito, muito mesmo. Estou no meu limite, estou muito depressiva…e muito doente.

  3. Que bota linda, eu amei!!!!
    Mas oque aconteceu, vc teve um piripaque, nao entendi direito.
    To voltando a ativa e lendo os blogs novamente, entao me perdoe se perdi algi.
    Agradeço a visita.
    Bjs

  4. Oi Lu
    Obrigado pelas palavras de carinho em meu blog.
    Sobre o meu pai, quando releio o que escrevi, também dou risada. Apesar de ser um pouco trágico, existe esse lado cômico mesmo, rs…
    Sobre a minha barriga, fica um pouco evidente sim, infelizmente, rs… Já reparou que por mais que a gente faça dieta, a barriga é o último lugar que a gente perde. A cara pode ficar chupada, mas a barriga é presente.
    Quem sabe, um dia, eu também entre na faca?
    Mais uma vez, meus sinceros agradecimentos e muito sucesso para você.
    Beijo no coração!

  5. OI, lindinha..
    Amei sua bota. E a cor… é minha preferida. Não consigo usar bota preta. Só marrom…
    Estive sumida, pois andava pelos medicos,clinicas e fazendo investigação pra cancer. Acredite!!! Ainda não sei… Vou fazer mais exames… Mas prometo vir até aki dar noticias…
    Bjus no corAÇÃO..
    A PROPOSITO: VC TÁ MUITO LINDAAA1
    bOA NOITE

  6. oie! então esse desafio da Gê é legal, mas vc não precisa mais né, depois da cirurgia vc emagreceu muito e ainda vai emagrecer né, parabéns!!
    Que bota linda, que presentão do maridão hein rsrsrs
    bjos.

  7. linda bota..mas tb não me dou com salto alto assim, apesar de achar lindo.

    tem q ver isso mesmo…será q vc tá grávida?
    seja lá o q for, espero q fique bem logo.

    /(,")\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  8. Oi Lu,
    Que linda bota…show de bola!!!
    Adorei a homenagem a seu médico, eles são nossos anjos da guarda né.
    Tudo de bom.
    Bjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui