Ei gente! Que bom que é segunda feira, é sempre bom essa sensação de que temos uma nova oportunidade de recomeçar. Poder fazer algo diferente e melhor do que fizemos na semana anterior.
Eu hoje acordei motivada, graças a Deus.
E não foi só no que diz respeito a alimentação não…
Já pararam pra pensar, que já estamos quase no meio do ano? Poisé… eu fiz muitas coisas por mim este ano já!
E vocês, também fizeram algo para se beneficiar? Beneficiar sua saúde?
Olha gente, aprendi a duras penas que ficar me lamuriando não ajuda em nada.
Aprendi que se eu não me amar primeiro, ninguém mais vai me amar.
Aprendi ainda, que a partir do momento em que eu passei a me valorizar e respeitar, as demais pessoas também o fazem, e que se não fizerem, azar o delas.
Hoje sou uma pessoa tão feliz!! Eu me cuido , me arrumo, trato muito bem de mim, é claro sem desprezar os outros. Uma coisa é certa, hoje em dia absorvo pra minha vida o que é bom, que me traz crescimento, o que é contrário a isso, somente descarto.
O que vou fazer por mim nessa semana que começa?
Vou cuidar melhor do que como, vou começar a procurar uma atividade física com a qual eu me identifique.. Vou sorrir muito!!!! Sim!! Vou sorrir!!!!!!!! Tenho motivos para chorar??? Sim tenho muitos!!! Mas escolhi sorrir… me sinto mais bonita sorrindo, já chorei demais nessa vida.
Agora eu não fico mais sem arrumar os cabelos, sem fazer as unhas… minha pele anda um pêssego!!!
Gente, quando eu estava gorda, não me arrumava, não saía, parei até de fotografar, acreditam?
Eu esperei muito pra operar, sei que foi na hora que Deus permitiu e preparou pra mim, mas eu poderia ter tomado uma atitude, com relação a minha vida e minha saúde mais cedo.
As vezes dizem que sou corajosa, me perguntam demais se eu não tive medo de morrer!! A resposta sempre foi… Tinha medo de morrer como estava, pois é isso o que iria acabar acontecendo.
Hoje me sinto plena e realizada, e os problemas que tenho na vida… sim… pq tenho problemas como qualquer pessoa, o que mudou foi a minha forma de encará-los, de como me posicionar diante deles.
Pq estou dizendo isso???? Pq hoje é segunda feira, e é o dia em que passeando de blog em blog, vejo mais pessoas se lamentando… Só que toda segunda feira é assim, lamentam, lamentam… e atitude que é bom nada. As pessoas precisam se gostar mais e se posicionar.
Não estou dizendo a ninguém pra sair por aí operando o estômago não!! Não é isso!! Estou dizendo é que a atitude de querer e de poder mudar, está dentro de nós e a única pessoa que pode colocar isso em prática, somos nós mesmos, não há outra forma!
Desculpem o desabafo gente, sei que a maioria se esforça, se empenha, mas me entristece saber que as pessoas dão valor a tudo, casa filhos, marido. papagaio a nova cor do hospital do bairro, menos com sua saúde e bem estar.
Estou sempre aberta à sugestões, perguntas, críticas… Sempre fui assim, mas sempre usei de sinceridade, sabem que falo o que penso, sei também que o post não vai bombar, mas não ligo, o propósito é mesmo.
Peço desculpas, pois não quero ofender ninguém, somente ajudar!!
Bjs em vocês e espero mesmo, que este desabafo possa vir a acrescentar em alguma coisa!
Boa semana!!

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá querida, adorei os puxões de orelha que vc deu hoje, serviu pra mim, só fico muitas vezes reclasmando e fico deixando pra asmanhã fazer acontecer a mudança. obrigada pelas palavras, e vc como sempre linda, beijos e uma excelente semana.

  2. Gostei dos puxões de orelha também, sei que vc ja viveu os lados da moeda, e se fala entende do que fala…. Amei o seu domingo, muito bom….que saudade da feira do Rip foi la que vc foi comprar a bolsa…beijos

  3. amei seu post…super verdadeiro.
    me toquei q estamos no meio do ano e eu não quero q minha promessa de ano novo seja adiada por mais um ano.
    fui na nutri ontem e hj na endócrino. quero me cuidar, me sentir linda…
    não adianta chorar o leite derramado, o negócio é correr at´ras do prejuízo.

    /(,")\
    ./_\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  4. Afffff como tava precisando ouvir issso…. continuo daquele jeito Lu… acho que é depressão mesmo… mas o que vc falou… tudinhuuuu me serviu!!!! Bjus e continua com essas duras tá?

  5. Lu,a obesidade nos limita bastante,então com certeza a cirurgia foi uma ótima opção.
    Te vejo tão bem,tão motivada,mais disposta a se cuidar e sendo assim é claro que irá refletir no seu humor,por isto está tão positiva e feliz.
    Que Deus continue abençoando sua vida e que cada dia vc possa conquistar mais uma vitória.

    Beijos!!!

  6. oiee lindaaa
    é isso ai, temos mais é q sorrir mesmo, e agir, esse negocio de ficar reclamando e nao fazer nada, nao rola!!!
    to adorando as suas fotinhas novas… ta lindaaa!!!
    bjus
    xauxau

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui