Ei gente!! Como disse, deixei posts programados para toda a semana, espero que a programação, desta vez funcione, da última não deu!!! srsrs
Bem… Se estiverem lendo é pq deu!!!!!!!!!!!!!
Achei interessante falar sobre este assunto, pois é bastante polêmico e gera muitas dúvidas…
Hoje, aos sete meses e alguns dias de operada, posso dizer que o tamanho das porções que como praticamente dobrou.
O motivo exato, confesso que não sei, poderia  pesquisar na net e escrever aqui o que encontrasse, mas meu propósito não é este.
Na próxima consulta vou perguntar ao meu doutor lindo e aí sim,conto a vocês o motivo dessa mudança.
Fico preocupada com isso, até hoje não tive platô, mesmo que seja 100 gramas a balança tem caído sempre que me peso, até acho que se não fossem os meu episódios de hipoglicemia, já teria alcançado a meta,mas tenho observado o tamanho das porções e a partir de agora vou me policiar mais com os horários e com a qualidade do que como.
Pra terem uma noção da proporção da mudança… Com 1 mês de operada, quis comer cachorro quente na Feira Hippie, comprei e na terceira mordida, queria saber quem inventou o cachorro quente pra mandar prender.
Aos quatro meses fiz de novo, mas consegui comer metade…
Hoje aos sete, devagar e tranquilamente como 1 inteiro,o único detalhe é que meu cachorro quente não tem salsicha. Odeio salsicha e linguiça mais do que a qualquer outro alimento na face da terra.
Os líquidos, no início meio copo me deixava estasiada, hoje tomo um inteirinho sem o menor problema, devagar é claro, senão entalo.
É por isso que vou dar mais atenção à qualidade do que como e bebo, graças a Deus, refrigerante também não faz muito a minha cabeça, desde que operei ainda não tomei, só biquei um dia desses no copo do João, mas isso nem contabilizei.
Uma coisa que tenho abusado é de uma tal pipoca doce que vende na porta do fórum, perto da clínica.
Dou a maior volta só pra comprar a dita cuja, descobri aquela coisa deliciosa, em 2004, trabalhava lá perto e comprava todos os dias, agora compro toda vez que tenho consulta,até a senhorinha do carrinho é a mesma,vou excluir da minha vida à partir de agora.
Acredito que tomando essas providências, cuidando melhor do que como e respeitando os horários pra não ficar beliscando, não terei problemas.
Já  disse a vocês né… Operei pra dar certo, e pra que isso aconteça só depende de mim.
Bom gente por hoje é só, se as publicações programadas derem certinho todas as manhãs terá algo novo pra

vocês lerem!!!Bjo grande com saudades!!

5 COMENTÁRIOS

  1. oi menina, apesar de não ter feito a cirurgia tenho uma colega de serviço q fez e ela tem engordado depois de ter já alcançado a meta a balança ta subindo, axo q tem a ver com o q vc falou das porções… vou salvar teu post pra ela ler, ela não tem blog mas td q acho interessante copio e salvo pra ela

  2. Muito boa essas postagens programadas né amiga, deu certo rsrsrsrsr, que coisa né? eu acho que o nosso esmotago vai esticando e se adaptando as novas quantidades, cada vez aumentando um pouquinho, sei lá mais vou me informar também Beijinhos!!!!!!!!

  3. Oá Lu querida, espero qu curta muito as férias, pelo menos pra dsestressar, e tirar muitas fotos, e quanto a alimentação amiga, concordo com o ditado somos o que comemos, e assim a cada dia temos religiosamente de nos policiar em tudo, beijos querida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui