Oi gente! O post de hoje vai ser bem curtinho, só pra não deixar de fazer uma colocação sobre um assunto que li no blog da Leila. Ela colocou o balão intra gástrico e vem sendo criticada por isso. As pessoas vão até o seu blog fazer comentários ridículos dizendo que ela é uma perdedora, que não conseguiu sozinha, que não teve força de vontade o suficiente… A minha pergunta para os autores das críticas é a seguinte. Quem é, ou quem são vocês, para atirarem pedras no que não diz respeito à suas vidas??? O que sabem sobre isso?? Como assim a pessoa é perdedora, e deve se sentir derrotada, por fazer algo pra tentar melhorar? Por buscar ajuda, quando percebe que não dá conta sozinha??? Gente invejosa, atira pedras, gente mesquinha coloca a outra pra baixo!! Pois eu digo e repito, eu também não consegui sozinha, eu também busquei uma alternativa, fui até mais fundo do que a Leila, e fiz redução do estômago logo de cara. Me sinto perdedora por isso??? Jamais!!! Me sinto sim, uma grande mulher, por ter tido essa coragem, por ter tomado a decisão que mudou a minha vida pra melhor!! Agora, é muito fácil sentar em cima do próprio rabo, (com o perdão da palavra, pois todos aqui sabem que se tem uma coisa que não sou é desbocada, odeio palavras de baixo calão, mas a minha raiva neste momento é mesmo muito grande) e começar a falar da vida dos outros. Olha, a Leila pra mim, é uma grande vencedora, pois admitir que precisa de ajuda e ter coragem pra buscar essa ajuda, é uma atitude muito digna e ainda que não fosse, não seria da conta de ninguém. Temos nossos blogs e não obrigamos ninguém a ler, as pessoas passam aqui por que querem, e se não gostam é só sair, mas tem gente que não se conforma. Continuo dizendo que é inveja, coisa de gente pobre de espírito!! Sou gastroplastizada, a Leila é balonada, a Val é sleevada e tenho certeza de que elas assim como eu, não estamos devendo nada a ninguém. Por hoje é só gente, quis falar sobre isso aqui, pois sei que muitas pessoas dizem o mesmo de mim, a diferença é que eu, que me sinto superior a essas pessoas pequenas, não dou idéia e já aconselhei a Leila a fazer o mesmo!!!!!!! Bjs pessoal! Até o próximo post!

3 COMENTÁRIOS

  1. Ninguem merece viu, cada um sabe o que é melhor pra si.Eu fiz a redução e nao me arrependo , foi um auxilio pra continuar a minha caminhada que sei é longa e não é fácil. Estamos em busca de saude e felicidade, ponto!!!

  2. Lu,
    Ando muito chateada com meu blog, parei um pouco de postar por causa dos comentários ruins…mas conversando muito com a Dani Piggy e Dani Queiroz vi que são realmente pessoas que não tem noção de tudo que já enfrentamos…concordo com tudo que disse, tanto a Leila, vc , eu e tantas outras aki somos vencedoras e tivemos a oportunidade de correr atrás e lutar por uma vida mais saudável.
    Tudo de bom.
    Bjos

  3. Amiga, obrigado.
    Chorei muito lendo este post.
    Estou emocionada
    Muito obrigada.
    Vc esta certissima.
    So nao parti pra bariatrica, pq me dei uma chande com o balao, mas nao descarto caso precise.
    MUITO OBRIGADA, vc foi um exemplo e é ainda, pq vc esta feliz com sua cirurgia, mostrando que somos focadas, nosso objetivo é emagrecer, e corremos atras disso, continuamos honestas, bom carater, mae e profissionais.
    MUITO OBRIGADO MESMO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui