O que posso dizer hoje, ao completar 14 meses de gastroplastia??? O que ainda não foi dito no decorrer deste período??
Bom, comprei um pacote e assumi tudo o que nele viria… E vieram muitas surpresas!! Algumas maravilhosas, outras nem tanto, mas na vida as coisas são assim e pagamos um preço por tudo.
Sem sombra de dúvidas, foi a melhor escolha que fiz!! Nem por um único segundo me arrependi.
Se por acaso tivesse que voltar no tempo e fazer tudo novamente, faria sem pestanejar…
E não mudaria nada!!! Faria questão de pegar exatamente o mesmo pacote, onde novamente viriam, muita dor ao acordar da anestesia, atelectasia pulmonar, queda de cabelo, HIPOGLICEMIAS e  muita chateação…
45 quilos eliminados em um ano, total resgate da auto estima, alguns amigos de quem hoje, já não abro mão, além de muitas outras coisas.
Enfim, tudo o que veio no pacote, contribuiu para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje, muito mais madura, muito mais mulher… 
Uma pessoa muito melhor, e disso tenho certeza. Agradeço a Deus sempre, a todos que estiveram ao meu lado também!! E claro que agradeço ao meu doutor , que também estava no pacote e o tornou insubstituível!!!! Cuidou de mim durante todo esse tempo e me recebeu em cada consulta, como se fosse a primeira, e sei que dei trabalho!! (continuo dando)
Doutor… Que se explodam todas as retaliações e críticas que você sabe que recebo…. Não devo nada a ninguém!!
Amo você pra sempre!!!!
Obrigada por tudo!!!
Galera, fico devendo o antes e depois dos 14 meses viu!!! Hoje está impraticável fazer uma foto nova!!!!
Bjssss

18 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia amore, parabéns por essa data viu? Que bom que com tantos incovenientes a sua escolha sempre fica lá encima sobre tudo valeu muito a pena, isso não tem preço né Lu. Amiga e sobre a hipoglicemia, vc não teve mais? beijos lindinha.

  2. Lu, parabéns por todas as suas conquistas.Sabemos que a cirurgia bariátrica é apenas o empurrão inicial depois é com a gente mesmo e se vc continua linda, magra e formosa são somente méritos seus, parabéns bela que vc continue sempre assim!
    beijos

  3. Estar aqui no seu blog, me faz sentir em casa. E ler seus post é como estar com vc batendo um bom papo. O que vc escreve entra no meu ser. E sou muito fã de todo o seu processo…de acompanho a muito tempo e sei o que significa esta vitória de 14 meses. Parabéns por eu ainda não tive a coragem que vc teve…mas estou preparando o psicologico…bjim

  4. Lu,
    Parabéns e muitas felicidades hj e sempre, vc merece cada dia mais colher as alegrias deste sacrificio com todo mérito!Lutou e conseguiu dar a volta por cima.Admiro a vontade que vc tem de ajudar os outros.
    Quanto aos médicos(tb sou criticada pela minha paixão/indicação/dedicação -mas não abro mão do meu Dr..mudou minha vida).
    Um grande beijo.
    PS: Acho que vou ganhar esta camisa linda….hein!!!
    Bjos

  5. Parabéns Lu por sua conquista,eu tbm comprei um pacote,no meu veio bastante chateação,dificuldade,gente falsa,mais através de tudo isso fiz minha auto estima crescer,ganhei amigos maravilhosos como vc e um excelente médico que não abro mão, conheci seu blog que me fez reviver de novo,no começo não gostava do pacote que tinha comprado,mais hj eu sei que meu pacote não foi comprado e sim um presente de Deus..Amo vc.bjs

  6. Luzita querida, amiga então é por isso que vc não bateu fotinhas hoje? ai espero que vc fique bem logo amiga, e ainda pra ajudar esta um calor insuportável né? Melhoras pra ti florzita, ai como quero sua visita aqui tbm, será uma honra pra mim, mais pode contar que eu apareço por ai sim.

  7. parabéns amiga,14 meses de vitória só quem já passou por tudo que passamos sabe dizer o quanto comemoramos cada dia,pois cada dia é uma nova conquista,seja feliz vc merece essa vitória!!!!!!!!

  8. Que alegria heim Lú!
    No final das contas, vamos ficar só com a parte boa, afinal, sendo obesa, também haviam coisas ruins né?
    Quanto ao meu post, você falou para te contar sobre a decisão, já tinha decido não fazer nenhuma suplementação até que o médico peça novos exames e constate a necessidade.
    Ele já me acompanha a um certo tempo e acredito de olhos fechados sobre o conhecimento que tem, portanto, vou deixar a nutri pra lá, rsrsrs…

    Beijosssss.

  9. Bom dia tchu, Lu como se tá amiga?
    Lu deixa eu te falar, tenho uma amiga do blog que mora ai em BH, e ela tá tão desanimada, ela tinha emagrecido 20 kg e depois recuperou tudo, ai eu falei de vc pra ela, quer conhecer ela? o blog dela chama Lipideos. Beijos amore.

  10. Lu

    Sua retrospectiva de 14 meses é bastante motivadora. Realmente ao tomar a decisão optamos por um pacte fechado. mas todas as opções que fazemos na vida tem o lado positivo e o negativo é só saber lidar com essa balança de forma equilibrada. Adorei seu post e muito obrigada pela visita. Adoraria ter você como seguidora.

  11. Lu cade vc miguinha, ontem eu tive que ir pra Andradas, ai eu pedi pra marido da uma esticadora até BH, mais ele me disse que BHainda estava muito longe de Andradas, ai voltamos para casa, mais devagarinho estou chegando ai. Beijos e coloca ai post novo pra nos lindinha.

  12. Flor.. nada melhor nesta vida do que ter a chance de um novo recomeço, de poder ver o nosso maior sonho se realizar. E você graças a Deus teve essa chance, como muitas de nós estamos tendo. Hoje você pode olhar para trás e saber que tudo valeu a pena. Hoje você pode se olhar no espelho e ter certeza de que você comprou o melhor pacote do mundo. Você venceu todas as etapas e hoje está aqui, com 14 meses de vitória. Parabéns pela sua luta, pelo seu esforço, pois se tornou sim, exemplo de mulher guerreira para todas nós. Parabéns por hoje nos mostrar que podemos sim, ser pessoas melhores a cada dia. Parabéns por seu resultado e por esse projeto, que nasceu graças a tudo que você precisou enfrentar neste tempo. Felicidades sempre!!! Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui