Pessoal, muito obrigada por todos os elogios que me fizeram tanto aqui quanto no face!!!
Até meu email bombou depois da revista!! Fiquei toda felizinha, nossaaaa!!!!!!
Respondendo a todas que comentaram sobre o batom… Acreditam que nunca gostei??? Gosto da cor natural da minha boca, e amo o efeito que consigo com um bom gloss transparente!!!
Na época em que namorava, deixava meu marido com a boca toda borrada e parei de usar, nunca mais fiz uso do talzinho, vou ficar com meu gloss mesmo.
O efeito da revista ficou meio espetaculoso, não acharam??? kkkk
Mas tá valendo, amei a revistinha assim mesmo!!!!!!!
Bom domingo pra vocês viu!!! Vou lá ver o vovô!!!!!!!!!

A frase que deixo pra hoje…
“Se você não acreditar em você mesmo primeiro e não se valorizar, ninguém mais vai fazer isso!!!!!”

8 COMENTÁRIOS

  1. oi lindeza, amiga e verdade um gloss somente e já o suficiente pra dar uma animada na boca, eu uso batom gloss, mais gosto maismum,efeito do gloss, da uma super valorizada, e rímel vc usa? Amoré desejo um ótimo domingo de mutambas pra vc, mil beijos, Ah vou amanha providenciar um chip da tim viu? Beijosssss.

  2. Eu adorei o vermelho…acho chique…mas no dia a dia tb uso somente um gloss, nada de maquiagens pois tenho alergia direto no rosto.
    Tá linda na revista viu.
    Bjos
    P.S. atualizando os comentários de todos nos blog

  3. Antes eu também não gostava do batom.. mas agora.. tô usando e abusando.. kkkk. gosto e gloss colorido.. vermelho.. rosa.. kkk e tá ficando bom.. qualquer dia te mostro uma foto de batom vermelho.. kkk.. bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui