Então gente, como estava com visita em casa, acabei demorando para postar sobre o nosso encontro!! Isso pra mim é um crime!!!rsrs

 Mas vamos lá… Cheguei à reunião com quase uma hora de atraso, não gosto de jeito nenhum de perder nada, mas houve um imprevisto, quem não passa por isso um dia né?? Já ao chegar, tive uma agradável surpresa, não estou querendo me vangloriar, mas a doutora Silvana me deixou tão feliz!! Acreditam que ela parou a reunião só para me receber?? Me abraçou, beijou, disse que estava pensando em mim, que eu não iria, senti tanto carinho em suas palavras e em seu sorriso!! É tão bom se sentir querida, nossa, posso dizer que ganhei meu dia!! Terminei de ouvir  a palestra, os depoimentos das minhas amigas borboletas, mostrei a revista, enfim, a reunião, como sempre, foi ótima!!! Da clínica, fomos almoçar em um restaurante que tem lá perto, comidinha mineira feita no fogão de lenha, delícia mesmo!!! Não tiramos tantas fotos, pois a pessoa que vos fala, para diminuir o volume da bolsa, levou a câmera pequena do filho e descobriu somente na hora H, que a bateria estava fraca!! Ai que vacilo!! Mas tá bom, deu pra tirarmos algumas pelo menos!!! Depois do almoço, algumas borboletas saíram para”butecar”, como eu não bebo, vim pra casa com minha hóspede, que veio de Ouro Preto para passar o final de semana em minha casa, e a noite saímos para passear!! O meu sábado foi perfeito!!!!Vejam as fotos!!! Agora só teremos encontro na CVE em junho, acho horrível quando demora assim, mas fazer o que né??? Bjs gente e até mais!!!

Como eu disse, as fotos são de câmera amdora, então, perdoem-me pela péssima qualidade!!!

6 COMENTÁRIOS

  1. cada vez que vejo as fotos dos encontros fico tão triste de ainda não poder ter participado,mas vou me empenhar muito para conseguir ir nos encontros,e vcs minhas amiguinhas borboletas estão cada dia mais lindas e nossa borboleta chef a Lú está maaara!!!!!!!!!!!!

  2. Lu,
    Fico triste por não ter participado deste encontro, mas sábado fiquei com a pequena sobrinha e tive que fazer a papinha dela e tudo mais, só conseguia chegar lá pra butecar, rsrsrs!
    Um grande beijo.

  3. Oi amore, menina que gostoso esse encontro hein? adorei as fotinhas. Luzita, amei ter conversado com vc, além de muito querida vc é super engraçada. Beijos querida ótimo fds.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui