Então pessoal!! Hoje saiu no jornal “Hoje em Dia”, uma entrevista na sessão de saúde, onde o tema foi obesidade e cirurgia bariátrica! Adivinhem quem está lá?? Euzinha!!!!
Nossa, fiquei tão feliz!!! Não por ter aparecido no jornal!! (fiquei feia na foto!!kkk) Mas porque discretamente, falaram do projeto Gastro Feliz e do Blog!!
A minha esperança com isso, é conseguir alcançar cada vez mais e mais pessoas, que precisam de um auxílio no que diz respeito a cirurgia.
É claro que gostaria muito de poder ajudar de uma forma mais eficaz a quem realmente precisa, mas como não posso, (ainda, pois espero um dia poder!!), vou fazendo desta forma e acho que é muito válido!!
A matéria contou também, com o depoimento da minha amiga Jesiane Silva, que era diabética, e desde que operou, se vê livre da doença, da minha endocrinologista, doutora Graziela Mattar e do meu querido Dr lindo!! Dr Hêmerson, para quem não é íntimo!!!!!!!!!!!rsrsrsrs
Quero agradecer aqui à equipe do Jornal  pela oportunidade!
Ao Amílcar Brumano, que foi quem fez com que a entrevista acontecesse, à jornalista Raquel Castro, que foi quem passou horas me entrevistando… Falo demais gente, a pobrezinha deve ter ficado doida!!!
E a minha querida amiga Leni, que deu uma força incrível!!!
No mais vamos que vamos né?? Porque a pessoa aqui, agora tem limitação de tempo pra net…
Vida de estudante, mãe, esposa, dona de casa, fotógrafa…
VIDA QUE AMOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Bjssssss

6 COMENTÁRIOS

  1. Amiga linda, ficou linda sim na foto do jornal. deu pra ver daqui. Com certeza pelo meio de comunicação assim mais eficaz vc vai conseguir abranger um público grande passar a mensagem que vc tanto almeja. Beijos amore e ótima semana.

  2. Oi Lu, sempre visito seu blog e adoro. Todos os seus posts são super válidos e interessantes!! Parabens pela matéria, realmente é mto bom ter pessoas q possam instruir outras sobre a gastroplastia, fiz a cirurgia em fevereiro e estou ótima, ja eliminei 15 kls e com certeza o seu blog tbm me incentivou!!! Bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui