Estava vendo umas fotos antigas que eu nem sabia que ainda existiam, mas fazendo uma limpa no computador do João me deparei com uma pasta recheada com alguns registros não muito felizes.. Eu detestava tirar fotos quando estava gorda, mas acabava saindo em algumas, não tem jeito.
Não vou fazer antes e depois com elas, não agora, mas deem uma olhada no que um monte de tecido adiposo pode fazer com uma pessoa…
E ainda há quem me diga que eu não precisava de cirurgia… ainda há quem diga que escolhi o atalho…
Sabe o que posso dizer, com mais convicção agora que vi estas fotos?? Que amo ser gastroplastizada, que amo a decisão que tomei!!
Nestas fotos, não aparece somente a estética… Aparece meu sofrimento e minha dor….Isso não é foto de uma pessoa saudável! Definitivamente não!!
Hoje me sinto feliz e minha saúde está de volta!

bjsssssssss

5 COMENTÁRIOS

  1. é LÚ não tem nem comparação podemos ver no seu rosto hoje em dia a sua felicidade,e é isso o que mais importa se precisamos optar pela cirugia é porque todas nós conhecemos o nosso limite, e se foi desse jeito que alcansamos o nosso objetivo;que viva a gastroplastia(nunca me arrependo de ter feito).bjs

  2. Oi Luzinha, pois e minina. Eu tb tenho fotos que nao me orgulho muito. Mostra o quanto me desleixei, mostra os maus tratos comigo mesma sabe?
    Pois e, mas a decisao de mudar e sempre nossa.
    So agente sabe o quando e ruim conviver com nossa autoestima baixa e pior com a falta de saude.

    Mas e otimo encontrar fotos assim depois que vc ja esta bem. Imagino eu. Eu ainda quero provar desse sentimento !! E vou!!!

    Hum grande beijo e obrigada pelo seu Blog.
    Bjao

  3. Primeiro: o carregamento do blog está ok, estava com problemas em comentar aqui… tomara que os coments também estejam ok.

    Segundo: atalho? Sinceramente acho que vc escolheu um dos caminhos mais complicados, tenho amigos que fizeram a cirurgia, emagreceram lógico, mas a cabeça não acompanhou o emagrecimento, ainda alimentam-se como obesos e até os movimentos ainda são de pessoas gordas, vivem passando mal por contas dos exageros. Vc é uma vitoriosa e preocupa-se com o próximo ao dar tantas dicas em seu blog.
    bjs, conterrânea!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui