“Existir é incompreensível e excitante…”

Então gente… Bom dia!!!
A minha querida Izabela, pediu notícias de como anda minha alimentação depois que me propus a comer de 3 em 3 horas.
Preciso confessar que não está sendo muito fácil para mim, se disser que estou tirando de letra estarei mentindo.
Algumas vezes, quando o celular desperta, ainda não estou com fome, mas na grande maioria delas, a fome chega antes, então fico olhando para o relógio o tempo todo.
Meninas, me respondam uma coisa, com vocês também é assim?? Preciso ter um parâmetro, pois nunca sei se as coisas comigo estão normais, ou se são assim por causa da hipoglicemia.
O fato é que tenho me sentido menos fraca, então o saldo me parece estar sendo positivo!!
Tenho utilizado alguns truques curingas, que aprendi ao longo dessa RA forçada que é a cirurgia bariátrica.
Não deixo de ingerir os carboidratos de absorção lenta em todas as refeições, começo o dia com as castanhas do pará, que me foram recomendadas pelo meu doutor lindo, proteína de origem animal, pelo menos no almoço e no jantar e água, muita água!!!!
Iza, mesmo com esse tempinho frio que amo, não deixo minha garrafinha de lado, sei que meu corpo precisa dela e com isso já me acostumei!!!
Agora me respondam, pessoas lindas… Que vocês tem feito por si mesmas, em benefício de sua saúde???? O dia está apenas começando e dar o primeiro passo só depende de nós… Ou será que vamos deixar pra próxima segunda feira???!!!
Bjsss e excelente terça a todos!!!

7 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Luzinha, ai amiga que bom que apesar dos horarios vc esta se sentindo melhor, comigo é assim tbm, eu nem preciso olhar no relógio, o relógio aqui é minha barriguimha roncando de 3 em 3 horas. E respondendo a pergunta do que estamos fazendo para melhorar a saúde, a minha resposta é, me vigiando e escolhendo alimentos cada vez mais saudáveis, fazendo muita AF e bebendo muita água, posso até dizer que virei uma camela rsrs. Beijos minha linda e ótimo dia pra vc. Hoje vi no jornal sobre o festival ai de BH sobre comidas de butecos e lembrei de todas vcs de BH.

  2. Oi minha lindona!
    Adorei o polst de resposta.
    hehehe
    Pois e … comigo e assim tem dia que
    fica certinho na hora que eu to com fome deu as 3 h, mas tem dia dependendo da carga de trabalho e ansiedade … nusss da meia hora ja fico com vontade de comer denovo Ou pior que isso as vezes esqueco o cel desperta eu desligo
    quando vejo ja passou 1 h hahahha e ainda nao comi.
    Foda neh? Mas esforco bastante. Na maioria dos dias da certo.
    Esse clima aqui de Bh ta bom neh ? Melhorou d +.

    Ai ai um grande beijo conterranea linduda.

  3. É, Lu, não dá para adiar nosso sonho…
    E sem esforço e compromisso não há recompensa, então, não vale a pena adiar: todo dia é hora de cuidar de nós mesmas!!!
    Beijosss

  4. Olá ! Estava lendo seu post e adorei, vc pergunta se é normal em três, em três horas ter fome ou não? Comigo devo te confessar que como pouquinho a cada refeição então estou sempre faminta a cada 3 horas que passa,é assim mesmo amiga vc é normal risos…siga em frente!
    beijosss

  5. Lu,
    Quanto aos horários estou bem acostumada, alimento de 3 em 3 horas mesmo, se estou aki no trabalho ou na rua, quando chega o horário de alimentar pego o alimento e levo para minha mesa e as vezes fotografo(meu chefe olha e fala vc ta ficando doida com esta mania de fotografar comida- kkkk ele não entendoi este processo e cuidado todo, diz que é a primeira pessoa que conhece entre nossos amigos que dedica tanto a cirurgia…kkk), mas continuo bem rigorosa com minha alimentação.Sem foco não teremos tantos resultados bons né.
    Grande beijos…saudades!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui