Com uma dorzinha, mas feliz por estar a caminho!
 Quase chegando…

A imagem com a qual sonhei por uma semana!!
(Uma delas!!)
Gente, graças a Deus, estou em casa e muito bem!
Porém, aquele descanso que não consegui no hospital, meu corpo está me cobrando agora!!
Volto renovada e logo, só preciso repor as energias e o sono que não era suprido lá!
Muito obrigada de coração a todos que me apoiaram, oraram e torceram pela minha recuperação! Tenham certeza de que fez diferença e de que alegraram muito, meus dias de confinamento.
Bjsss e até já!!
Ps, o blog está passando por reformas, então caso não localizem algo, peço calma e desculpas, a Raquel está trabalhando nele!

18 COMENTÁRIOS

  1. São esses momentos que nos fazer refletir sobre o valor de uma cama limpinha, um banho quentinho, uma comida caseira e como somos felizes com coisas tão simples.
    Muito bom saber que vc está bem.
    Descanse.
    Bjkas

  2. Oi Luzinha, ai minha linda graça a Deus tudo deu certo e vc esta em casa, agora descanse bastante que a partir de hoje é vida e saúde e sobra ai pra vc. Beijos e fique com Deus.

  3. Lu, minha linda…Força e boa recuperação…Apareça lá no blog e deixe seu cehiro quando puder!!!Saudades e felix por vc e sua recuperação … Fique com Deus !!!

  4. Oi amiga, que bom ve-la por aqui… Sim é lindo… Vou passear por lá com meu gatinho carioca, descansar com ele rs … E vc, como está ? Me conta sobre essa cirurgia que vc fez ? Foi abdominoplástia ? Eu fiz ano passado e achei bem tranquila dentre as outras que fiz, ontem completei 2 mêses de lipoescultura e lifiting de coxas e ainda estou me recuperando, foi uma cirurgia bemmm catinha, viu ? Mais graças a Deus já estou bemmm melhor, desejo que tudo ocorra bem p/ vc tmb, tá ? Bjs, depois te mando aquele email 😉

  5. Graças à Deus Lu, agora é só descansar e repousar, sua recuperação está sendo excelente e já, já estará à todo vapor…
    Um grande beijo e precisando é só chamar!
    Com carinho,
    Val sleevada

  6. Amiga estou muito feliz que já esteja em casa!!!!! Vou relatar aqui pra você um depoimento de alguém que um dia destes precisou de uma cirurgia de emergência após uma aderência intestinal…
    "Depois da cirurgia olhei pela janela do quarto do hospital e comecei a contemplar a noite, a lua as estrelas ! Ainda não sentia minha pernas por causa da anestesia, mas tinha fé que tudo tinha dado certo. Me enrolei no cobertor dei um sorriso pra mim mesma e disse OBRIGADO MEU DEUS não sinto mais dor!
    No dia seguinte ao amanhecer abri meus olhos, comecei a espreguiçar e sentir que meu corpo se movia, as minhas pernas podiam mexer, me levantei coloquei meus pés no chão e senti o friozinho da cerâmica, dei alguns passos… hum que delicia poder caminhar mais um dia, de repente ouvi vozes , percebi que mais um dia eu podia escutar, podia enxergar e falar… Percebi mais uma vez que eu não estava sozinha, que minhas lutas não impedem o meu amanhecer, e que O MEU DEUS me dava mais uma chance na vida….então mais uma vez em um SORRISO vindo da alma me ajoelhei e em lágrimas de alegria eu disse OBRIGADO MEU DEUS……."
    Sabe Lu o caminho as vezes não é fácil mas acordar pela manhã e respirar mais uma vez não têm preço! Tenha uma ótima recuperação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui