Ei gente, como sabem estou em um momento meu, momento que tirei para refletir sobre muitos porquês… Não é nenhum piti, nem TPM, nem mesmo crise existencial, apenas acho que as vezes precisamos parar um pouco e ouvir nosso próprio silêncio.
Passei por aqui para ver como andavam as coisas e me surpreendi com esta linda homenagem, que  sinceramente me emocionou.
Não ia postar, mas não achei correto guardar algo tão lindo só pra mim!
Se quiserem ver a homenagem na íntegra, está nos comentários do post anterior!!
Obrigada pelo carinho France! Saiba que você é muito querida! Parabéns pelo primeiro ano desta vida que tanto sonhou! Continuo dizendo que siga sempre em frente, pois é pra onde vão os vencedores!!! Sempre em frente!! 

Tim Tim!!!

France Aguiar24/8/12 08:53

Hoje é meu aniversário!
A exatamente um ano eu nasci de novo, nada mais justo que eu agradeça a todos que contribuíram para essa vitoria!!
A Deus, toda honra e toda glória sempre!
A meu Dr lindo (como carinhosamente o chamamos) mesmo que eu viva mais 100 anos não conseguiria agradecer por todo profissionalismo, carinho e atenção.
A você LU FERNANDES!!
Meu muito obrigada, por me incentivar desde o primeiro minuto dessa difícil decisão, por ter me ouvido sem reclamar (rsrs) na luta do pré-operatório, eram tantas incertezas…e você sempre lá, disposta a me ouvir e dizer siga em frente que vai dar tudo certo!
Obrigada por estar ao meu lado quando tive medo de entrar na sala de cirurgia, você ali do meu lado (como chupava bala rsrs) dizendo sempre siga! Vc agora conhece o meu interior literalmente rsrs. (Pra quem não sabe Lu, assistiu minha cirurgia de camarote)
Obrigada por estar lá quando eu acordei e perguntei se estava no céu…
Realmente, a partir daquele dia a terra começaria a ser um pedacinho de céu!
Um brinde a vida!!! 

Psss… Recebi outra linda homenagem da Tamuana Gurgel, que completou um ano ontem e que também assisti à sua cirurgia, porém foi no celular ontem a noite e não tenho como colocar aqui! Mas ela também me deixou imensamente feliz com suas palavras!
Espero que estas minhas lindas borboletas, alcem voos cada vez mais altos e que sejam cada dia mais felizes!!
Assim como eu!!!

18 COMENTÁRIOS

  1. Oi Lu, é bom receber esse tipo de carinho né?! Afinal vc ajudou tantas lagartinhas a virarem borboletas, é bom ver que mesmo tirando um tempinho pra vc, só pra vc, mesmo assim vc as vezes dá as caras por aqui, a gente sente sua falta viu? (mas não encare isso como uma cobrança – fique 'na sua' o quanto de tempo for preciso), e que essas reflexões só tragam crescimento e amadurecimento, beijão

  2. Lu, você é uma querida, mostrou a todos aqui na blogosfera que vocês que tanto sofrem preconceito por terem feito a cirurgia, é como se não merecessem ser magras, e merecem, porque só vocês sabem a tudo que estão predispostas a passar nesse processo.
    Você ajuda tanta gente aqui, mesmo sem saber.

    Merece todo esse carinho.

    beijos

  3. Oi minha amiga linda,

    cada vez mais tenho certeza de que Deus me premiou com a oportunidade de te conhecer pelo blog, porque és alguém muito especial. Obrigada Deus!!!

    Bom final de semana

  4. Nossa
    emocionante mesmo
    é tão bom fazer parte da vida das pessoas
    tocá-las mesmo que de longe com alguma palavra que seja.
    Você Lu é uma pessoa maravilhosa e sinto isso sem ao menos ter escutado sua voz
    Agradeço a Deus por ter te conhecido
    Obrigada pelo carinho que me dá sempre
    um beijo gigante

  5. Lu, como não se emocionar com esta linda homenagem? Toda ação tem sua reação… Seus atos bons de tanto amor, só poderiam lhe render estes frutos. Vc é uma pessoa abençoada que ilumina o caminho de outras pessoas que dão a sorte de te conhecer (mesmo que virtualmente como é meu caso). Vc só pode ser ainda mais feliz!!!

    Um abração de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

  6. Que legal Lu acho importante esse silencio, sou nova por aqui tb vou fazer cirurgia e gostaria de poder compartilhar isto contigo, assim como estou vendo sua evolução maravilhosa..parabénnns me add ai

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui