Um desabafo em tom levemente sarcástico, a quem possa interessar!!!

Sim, eu finjo ter um problema de saúde pra chamar atenção!! Adoro aparecer!!
Prova disso é que por mais de uma vez, estive passeando em um bloco cirúrgico.
Na última, até deixei que meu médico, aquele homem que não tem nada pra fazer na vida e está
com tempo sobrando, retirasse atoa, 70%, quase nada, do meu pâncreas, orgãozinho sem graça e
principalmente sem importância e jogar no lixo.
Não sem antes mandar pra análise e comprovar uma doencinha boba que quase ninguém tem, sendo desta forma, até mais difícil de tratar e em seguida ter que ficar driblando o estômago, para que aceite alguns poucos alimentos sem quase me matar de dor, pois o orgãozinho bobo, era usado pra fazer digestão, mas quem precisa de pâncreas ou de digestão, quando se tem o ibope né??? rsrs
E a grana que gastei pra subornar os profissionais dos vários laboratórios que laudaram meus exames??
Não me faz falta, meu dinheiro dá em árvore, posso gastar pra chamar atenção!!!
Pra chamar atenção e pra comprar balas!!!
Sim, muitas balas, de todos os tipos e sabores!! Balas mistas!!! Por favor!!!
Ô povo de espírito pobre!!!

Aos meus leitores, aqueles que vem aqui por se interessarem pelo que escrevo, peço desculpas pelo desabafo degradante, mas é que é através da minha página que os mal amados “cuidam” da minha vida e dão palpites errados sobre o que não conhecem!!
E é claro que eu não publico devido à insignificância dos autores!

A todos, sem exceção, desejo uma semana ricamente abençoada e cheia de vitórias!!
Bjosssss

25 COMENTÁRIOS

  1. Lu, infelizmente algumas pessoas preferem atingir os outros com más palavras do que mudarem a si próprios. Conheço muita gente assim, infelizmente! Garanto que essas pessoas que vêm aqui para criticar são aquelas que gostariam de estar no seu lugar, de ter a mesma força de vontade que você. Mas para elas é muito mais cômodo tentar te pôr para baixo do que fazer alguma coisa a respeito da vida delas..

  2. Lu, eu acho que há pessoas que são más ou então são ignorantes mesmo! Então, não dê ouvidos e olhos a isso não! Esse tipo de comportamento não merece a nossa atenção.

    Quem te lê e acompanha, sabe perfeitamente quem você é! E ponto!
    Deve ser tempo sobrando.

    Beijo grande, enorme, com muito carinho.

  3. MINHA LU…SÓ TE DIGO UMA COISA…O MUNDO DE GENTE INCONVENIENTE E QUE NÃO SOMA NADA DE PRODUTIVO A VIDA DAS PESSOAS ESTÁ CHEIO, NÃO LIGA NÃO!!COMO JÁ DISSE, VC É UM EXEMPLO DE GARRA, DE LUTA E DE VITÓRIA!!QUEM TE QUER BEM SINCERAMENTE ACOLHA, OS OUTROS QUE VÃO PASTAR!!BJUSSSSSSSSSSSSS E UMA SEMANA LINDA PRA VC !!FICA COM DEUS

  4. é impressionante como tem gente interessada em cuidar da nossa vida do ke da propria vida…. isso só nos mostra como somos mesmo IMPORTANTES.. a ponto da pessoa esquecer da propria vida (se tiver) e tomar conta da nossa.. ui..ke luxo.. personal care..rs.. bjokas lindeza e uma ótima semana.. e skenta a cachola com zé povinho naum senão eu te bato..rs

  5. Amiga, saiba que da mesma forma que tem gente com inveja, falsidade, e sem nada pra fazer… Tem gente que realmente torce por vc, fica feliz com suas vitórias, suas conquistas e que realmente querem ver vc feliz!!
    Não dê ouvidos para comentários maldosos, infelizmente isso existirá sempre… Vc é uma vitoriosa e quem realmente tem que saber disso sabem!!
    Vc é nosso orgulho e exemplo de superação!
    Um beijo bem grande e tenha uma semana linda, perfeita, com muita paz!!!
    Bjs

  6. Amiga é fácil pra quem está de fora achar que vc desmaia pra aparecer, que você não têm nada e gosta de importunar seus médicos o pessoa atoa que você é hein!!!
    Penso no quanto é fácil analisarmos os outros difícil é viver a vida deles…
    Sei das suas lutas e dores de perto e peço a Deus todos os dias para que ELE te dê a vitória!!!

  7. Bom dia Lú !

    Linda, infelizmente vc nunca vai conseguir agradar a todos, existem pessoas recalcadas, invejosas, insatisfeitas, derrotadas por si mesma, frustadas, mal amadas, entre outros adjetivos que estarão sempre criticando, pois para essas pessoas a crítica é uma válvula de escape, deixa rolar e seja feliz e nos faça feliz com os seus posts, que adorooooo. Ansiosa pelo seu livro !
    Bjs linda de bonita e fique com Deus.

  8. Oi querida!
    Nossa, mas tem cada um né? Será que essa gente não tem o que fazer não?
    Mandou muito bem no desabafo querida! E continue ignorando essa gentalha mesmo. O seu blog ajuda muita gente e isso é o que importa. Pelo menos você está fazendo algo de bom. Cada um dá o que tem né?
    Beijossss!!!!

  9. Aii borboleta, de gente sem ter o que fazer nessa vida o mundo esta cheio! =/
    É incrível como tem gente de espírito pobre!

    Mas não liga, você é queria por muita gente aqui, e merece todo o respeito e carinho de todos.

    Que a sua semana seja linda minha amiga
    e SEM essa bobagem toda que te escrevem!

    Beijos

  10. Eu fico admirada como tem pessoas que se prestam a esse tipo de coisa…sinceramente, tem que sair deletando tudo, aqui só entra energia positiva!! Você sabe muito bem que é superior a tudo isso. Bjs. Sandra

  11. Olá Lu! Nem ligue pra o que dizem, você é linda cheia de vida e quem disse besteira, deve estar com muita inveja do mulherão que você é.
    Ahhh e o Cupcake a gente divide está bem!
    Beijos e Ótima semana pra ti.

  12. Ei Lu como vai ? Espero que bem … Olha nesse mundo tem muita gente louca … E parece que varias das loucas operaram o estômago junto com o cérebro rs … Mas, a gente levando e ficando a cada dia melhor né ?! Pra infelicidade doa que não gostam da gente bjs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui