Galera, quem me acompanha há mais tempo aqui, sabe que antes da minha cirurgia, passei por um cirurgião que não aceitou me operar…
Passei estes dois anos com isso entalado na garganta, sentia que precisava vê-lo, aquele sentimento me fazia mal demais…
Marquei uma consulta e fui levar a ele o convite do lançamento.
Confesso que fui armada, apreensiva, pronta para que ele me xingasse, que me humilhasse… Estou há uma semana me preparando pra isso!!!
Tive uma surpresa!!!

Venho contar que a “consulta”  foi perfeita!! Eu não esperava tanto… Nem dele, nem de mim… Foram 50 minutos de conversa!! E conversa boa!! Diálogo… Dois anos se passaram desde que tudo aconteceu e só posso dizer que hoje tenho a certeza de que cresci… Que amadureci… Que aprendi muito com tudo o que vivenciei. Expus a mágoa que estava guardada e que só me fez mal, ele em contrapartida expôs seu ponto de vista daquela época, e o de agora, ao me ver e ouvir o que tinha a dizer depois de tanto tempo. Tem acesso aos meus dados e no computador  fez questão de ir olhando tudo o que me aconteceu desde que saí da sua sala naquele dia. Me elogiou. Pela motivação, determinação, pela postura que tenho em relação a tudo o que viu no meu histórico, e ainda fez mais… Fez críticas construtivas, apontou onde considera que estou errada,disse em que não concorda comigo e com as coisas que eu disse, aconselhou e advertiu…Sobre muitas coisas em relação aos projetos, que viu que tenho daqui pra frente… Gostou do livro, me parabenizou, mesmo sabendo que relato tudo nele, mesmo tendo dito a ele, que por muito tempo senti raiva e que conto isso no livro!! Ainda disse que quer muito estar presente no dia do lançamento para me dar um abraço!Por incrível que pareça, o lançamento é exatamente no dia do seu aniversário de 44 anos!
Se ele vai? Só saberei no dia!! Gostaria muito que fosse!! De verdade!!!
Como disse a ele, gostaria muito de ter perto de mim neste dia tão importante, todos os que de alguma forma contribuíram para que meu sonho se tornasse possível!!
O que eu eu queria com isso? Mostrar a ele, que quando o procurei, só precisava de ajuda…
Que quando ele a negou, vi o mundo desabar sobre a minha cabeça… Mas que não desisti, pois não poderia nunca desistir da minha vida!! Queria mostrar a ele, que meu problema naquele momento, não era psicológico como ele me disse, era físico, mas que realmente, me senti desestruturada, quando ele fechou aquela que parecia ser a única porta, para que eu pudesse voltar a viver. Quis também agradecer, pois  ao fechá-la, o Senhor abriu outra e conheci o médico que até hoje só tem trazido bençãos para minha vida, pois cuidou e cuida tão bem da minha saúde, que só pode mesmo ter sido providência de Deus…
Então gente, fazendo esta análise, ouvindo e tentando da melhor forma, compreender tudo o que ele me disse, meu balanço é muito positivo e mais uma vez digo que cresci muito com isso e que foi realmente  importante ter tido essa conversa… Essa noite tenho certeza de que ao colocar a cabeça no travesseiro dormirei tranquila e feliz!! Não expus seu nome aqui antes, nem no livro, e também não o farei agora.
Esta foi uma experiência minha, completamente particular e que hoje sei que veio para me acrescentar…
Bjo grande pessoal! Me desculpem pela ausência nas postagens e no retorno aos comentários aqui e por email, mas a correria só tem aumentado a cada dia!!

Ao doutor, que acredito que passará por aqui, quero agradecer, pois poderia simplesmente ter me ignorado, mas me ouviu… E não sabe como isso me fez bem hoje!! Não imagina o quanto precisava disso!!

23 COMENTÁRIOS

  1. que bom que tudo deu certo e foi resolvido, guardar magoa para que né…Deus te abençoe por ter tido uma atitude tão nobre…e no final, mesmo nós não aceitando no momento, Ele sempre faz o melhor para nós…Beijos linda…

  2. Que bom, Lu , que vc tomou coragem de falar com ele.
    É muito bom para seguir em frente. Admiro muito vc por ter tido essa atitude, pois botar pra fora é sempre bom… Bjs e boa sorte no lançamento do livro, viu?
    Que seja tudo perfeito do jeito que vc imaginou!

  3. Ah lindeza.. que bom que correu tudo bem na "consulta", são fantasmas que agora ficaram pra traz, medos e frustrações ke não lhe pertencem mais..rs. bjokas lindeza e SORTEIA UM LIVRO DESSE VAI!!! KKKKKKK… bjokas SUA LINDA!

  4. Nada melhor do que superar uma situação que nos causou tanta magoa … As vezes temos que passar por uma frustração para conseguimos superar situações 🙂 bjs

  5. Fez muito bem de se livrar desta mágoa e só efetivamente o conseguimos quando falamos com a pessoa. Fico muito feliz por você e por ele. Ambos aprenderam muito! Beijocas e uma linda noite! 🙂
    Carla Pancha

  6. Lu minha linda!

    Me arrepiei lendo seu post hoje!
    Muito emocionante mesmo! Vc tomou a iniciativa certa indo procurá-lo… foi importante pra vc e com certeza pra ele também!

    Que orgulho que tenho dessa amiga *_*

    Bjão!

  7. Ainda bem que colocou pra fora ,pode resolver ,ficar entalada com um sentimento só faz mal …até porque na epoca provavelmente ele achava que o melhor pra vc não era a cirurgia,e as pessoas se enganam um beijo grande pra vc !!!!

  8. Aah, e a princípio…

    você foi MUITO topetuda (corajosa) para ir encarar ele de frente de novo, haha

    foi tipo esfregar o sucesso na cara dele, hahaha
    todo mundo morre de vontade de fazer isso, mas fazer mesmo, isso só os fortes, haha

    beijoo

  9. Que post lindo minha amiga…
    as vezes o que achamos que nos faz mal, só veio para nos amadurecer e preparar para o futuro.
    Tudo tem uma hora certa, e naquele momento não era a hora, porque não era ele o médico 'certo'.
    agora é só curtir as coisas boas do seu momento, porque sem dúvidas este é totalmente SEU momento! =D

    Só coisa boooa
    beijo minha borboleta

  10. Lu, parabéns pela coragem minha flor!
    Olha que uma atitude dessas assim não é pra qualquer um não!
    Deus sempre tem a hora e o momento certo para tudo, esse médico que não te operou e o que te operou, foram tudo planos de Deus.
    Planos que muitas vezes não entendemos, mas que um dia o entendimento vem!
    Tenha um ótimo feriado!
    Beijos Gih♥

  11. Nossa, eu realmente vi amadurecimento nesse post… parece que você melhorou muito depois desta porta que ele fechou pra você, depois da gastro, crescer é bom, e eu acho que você está no caminho certo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui