Então pessoal, já deu para perceberem que não tenho conseguido dar tanta atenção ao blog não é mesmo?
Tento, tento, mas acabo me perdendo em afazeres mais urgentes no decorrer dos dias.
Gente, vocês não tem ideia da quantidade de emails que tenho recebido.
Emails falando sobre o livro, emails de dúvidas sobre a gastroplastia, sobre o meu emagrecimento.
Até os orçamentos de fotografia aumentaram muito.
Virou de verdade uma loucura minha vida depois do lançamento do livro.
Passo longe de fama viu galera, o livro tem repercutido bem, mas é algo pequeno ainda, porém tenho muitas outras responsabilidades, filho adolescente, casa e marido pra cuidar, não está sendo fácil e peço desculpas se não tenho dispensado a vocês que me seguem, que comentam tudo o que escrevo, a mesma atenção de antes.
Isso me entristece de verdade e tento sempre que posso dar ao menos uma passadinha nos bloguinhos de vocês.
Mesmo assim, com tanta correria, estou abrindo outro blog e espero conseguir conciliar, pois a necessidade de um espaço só para os meus textos tem se tornado gritante.
O que vocês acham?
Já tenho o nome, “Coisas de Lu”, nele falarei só dos meus livros, meus textos, crônicas, enfim tudo o que escrevo e muitas vezes fico sem querer postar aqui, para não corromper totalmente o foco deste blog, que fala sobre obesidade, gastroplastia e emagrecimento, no qual já escrevo há mais de cinco anos.
O “Coisas de Lu” não está no ar ainda, pra falar a verdade, a designer que personaliza este aqui, está impossibilitada de realizar o trabalho por problemas de saúde e não estou querendo inaugurar o blog sem que tenha a minha cara, usando templates da net e tal.
Então pode ser que demore um pouquinho, o domínio já está registrado, já quero começar como WWW, mas ainda não tenho data certa para o início, vou informando por aqui!!
As pessoas que quiserem um contato mais rápido, podem me adicionar no facebook, ou no twiter, pois acabo dando mais atenção a estas redes sociais, exatamente devido à agilidade.
No mais é só, não vou terminar o post dizendo que vou me redimir, atualizar as visitas… Não vou ficar prometendo o que nem sempre consigo cumprir. Vou visitando a medida que for conseguindo.
Bjos, obrigada pelo carinho e ótima semana a todos!!

13 COMENTÁRIOS

  1. Lu, acho que todas nós, de alguma forma, entendemos o seu lado. Todas nós já tivemos momentos em que a correria não nos permitiu fazer todas as visitas. Então, acredito que todos vão compreender bem esse seu momento! Beijos

  2. Oi Querida, é compreensível. Tem épocas que não podemos mesmo, por um motivo ou outro, nos dedicarmos à visitar nossos blogs queridos. De minha parte você tem minha total compreensão 🙂
    Um suuuper beijo! Carlinha

  3. Oi Lu! Desculpa pelo sumiço daqui do seu blog, mas estou de volta! Essa correria acaba com a gente, né? É muita coisa para fazer ao mesmo tempo. Gostei da ideia de abrir outro blog, quero ler seus textos =) Beijos

  4. Oi Lu,
    Estou sumida dos blogues em geral…tudo abandonado, mas breve retorno todos os postes lidos.
    que bom…novo blog, adorei.
    Menina tenho visto como o livro está fazendo sucesso pelo facebook.Vc merece cada foto, cada reconhecimento, cada palavra …vc é fera!!!
    Tdo de bom…sempre!!!
    Admiro muito a sua luta na gastroplastia.
    Bjos

  5. OI LU

    EU TAMBÉM ANDO SEM TEMPO SEI BEM COMO É ISSO E ESTA TÃO DIFICIL ME ORGANIZAR. MAIS QUE DEUS ABENÇOE QUE TUDO VENHA DAR CERTO NA SUA VIDA.

    EU TENHO TIDO DIFICULDADE ATÉ COM O FACEBOOK PQ TENHO UNS 500 CONTATOS MAIS UM GRUPO DE RECEITAS DIET E LIGHT AI JÁ VIU NÉ.
    BJOSSSSSSSSS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui