Oi gente!! Este final de semana foi extremamente cansativo para mim, mas também foi extremamente prazeroso e com isso acabei pensando em como a internet pode mesmo acabar aproximando as pessoas.
“”Nossa Lu, que grande descoberta!! A intenção é esta mesmo!!!””
Não gente,não estou falando de aproximar no sentido de interligar com o mundo ou de acumular contatos em tudo que é rede social.
Tampouco estou falando dessa popularidade tão banalizada hoje em dia, que acaba até prejudicando a vida social real.
Estou falando de encontros que acontecem através ou à partir da telinha do computador e pode até se tornar algo além disso.
Eu não sei exatamente há quanto tempo faço uso dessa ferramenta tão importante.
Mas do blog, desse meu pequeno espaço tão particular do qual me sinto inteiramente dona, eu usufruo já há mais de cinco anos e digo que ele faz parte da minha vida.
Através dele eu tive o privilégio de me inteirar de tantos acontecimentos, tantos casos e acasos…
Tantos fatos e correlatos…
Tem coisas que a gente acha que nem existe, mas acreditem ou não, já vi tanta coisa nessa blogosfera que hoje em dia é pouco o que me causa espanto.
Enfim, conheci pessoas.
Algumas pessoas tão especiais que muitas vezes cheguei a duvidar que nos encontramos assim, por um mero acaso.
O que acho incrível é que criamos um vínculo tão grande com algumas destas pessoas que sentimos vontade de conhecer de verdade, de ver, de falar por telefone, nos preocupamos quando elas somem por um tempo…
Meio inexplicável, mas a afinidade muitas vezes é maior do que a que temos com muita gente que faz parte do nosso convívio real.
Eu fico muito feliz quando este desejo de conhecer, ver, falar, se torna algo possível e hoje isso aconteceu mais uma vez.
Tive o prazer de conhecer algumas blogueiras pessoalmente e gostei demais de todas elas, todas tem um lugarzinho todo especial no meu coração e uma cota do meu carinho. Hoje foi a vez de conhecer a Isabeluda!! Do blog Demaquiladas!!
Gente, ela é uma simpatia!! Já sentia muita afinidade lendo seus post, ela escreve muito bem e já sabem, aprecio muito um texto bem escrito, foi assim que comecei a seguir o blog dela e o de muitas de vocês que me leem, diga-se de passagem!!rsrs
Gente a Isabela é um barato, rimos muito, conversamos tanto…
Foram quatro horas no shopping e o assunto não terminava, se não fosse tarde acho que estaríamos lá até agora.
Ela foi com uma amiga que também é muito legal e nós três fizemos a festa!
Depois como já é de praxe, marido e João se juntaram a nós, comemos e todos fomos embora.
Foi um fim de domingo muito especial, alegrou o início da minha semana!!
Quero repetir este encontrinho sempre que possível, de tanto que gostei de conhecê-la!!
E a lindona ainda me prestigiou comprando o meu livro!! Fiquei toda feliz!!
Bjo grande pessoal e ótima semana, cheia de escolhas saudáveis em todas as áreas!!!

E se também quiserem adquirir “Vida de Borboleta” já sabem, podem solicitar no site da livraria Saraiva, ou comigo através do email – luthfernandes@yahoo.com.br

17 COMENTÁRIOS

  1. Luuuuuu sua linda! O prazer foi todo meu! Como eu me senti feliz de te conhecer! Palavras nao explicam sentimentos. Parecia que te conhecia a anos. Como voce e linda, simpatica de uma simplicidade tao elegante. Quero muito manter amizade, vou te ligar sempre que puder !
    E muito lindo o que essa blogosfera pode nos oferecer . Estou ate agora com sua energia boa. Muito obrigada pelo domingo maravilhoso! Que venha outros e outros e outros! Adorei ! sua linda!!!!!!!!!! Gente sem palavras ela merece todo sucesso !

  2. oieeeee
    tempo mesmo que a gente não se falava pelo blog ne.
    Internet é assim mesmo, criamos vinculos de amizade super bacana. Aqui no sul criamos um grupo lightche e todo mês tem um encontro.
    bjaoo e bom inicio de semana

  3. oi querida, que legal, fiquei emocionada com seu post, é assim mesmo, tb já conheci algumas pessoas pela net, o engraçado é depois explicar aos filhos que tem que ter cuidado com estranho na net…risos…mas temos que ir orientando…tem muita gente boa na net…e eu espero que seja muito mais gente boa do que ruim….um forte abraço e uma semana abençoada…

  4. oieee
    bom dia!!!
    deve ser legal encontrar alguem da net, ainda qro te ver tbm hein? nao vai aparecer em brasilia por esses dias?! rsrsrsrs enfim, obrigada pelo apoio! ahhh vou passar seu blog pra minha cunhada, ela quer mto fazer a cirurgia… contei sua historia pra ela, e ela ficou encantada.
    ate+

  5. Oi minha linda,

    como vc já viu no meu cantinho no dia 31 foi a minha qualificação, e graças a Deus foi um SUCESSO! Claro tenho muito trabalho pela frente, pois terei que acatar tudo que a banca me indicou, mas estou feliz, porque elogiaram bastante o meu trabalho, e eu não esperava isso. Fiquei por conta disso, afastada do blog e sem tempo para me dedicar como gosto, bem como sem condições de vir aqui e ler seus posts, mas hoje já estou me mantendo atualizada. Já vi que o livro está indo muito bem, creio que logo logo precisarás pensar em uma segunda edição, não é mesmo? Vc como sempre queridona e só aumentando o rol de amigos, e de pessoas que admiram sua história, bem como se inspiram no teu exemplo. Vc é um sucesso menina!
    Desejo uma linda semana para você!!!

    abraços,
    Elis.

  6. Oi Lu,

    Tenho lido seus posts e tenho me identificado muito com você…. Imagino que deve ser muito legal mesmo conhecer aos que te seguem e te leem diariamente pessoalmente, é como vc falou, as vezes conhecemos melhor as pessoas que nos correspondemos aqui do que aqueles que convivem conosco diariamente…

    Bjokas

  7. Oi Lu que lindas as duas.. Meu marido conheci na Net, tenho muiiiiiiiitos amigos e amigas que conheci desse mundo virtual, tantas lembranças e recordaçoes boas, Tantas pessoas maravilhosas. Sempre digo, repito nesse mundo tem tanta gente boa.
    Adoro esses encontros.
    Uma semana maravilhosa.
    bjo

    Gi

  8. Ei Lu, vim retribuir sua visita no bloguinho, e dizer que concordo plenamente com você. A amizade que criamos atraves dos blogs e muito louca as vezes, vemos e nos simpatizamos ou não, logo de cara. E automaticamente desejamos conhece-las mais a fundo e consequentemente nos preocupamos com o bem estar dessas pessoas e ate nos magoamos se essa pessoal deixa de nos visitar rsrsr. Muito louco isso, mas muito bacana quando temos a oportunidade de conhecer pessoalmente nossos amigos virtuais. Parabens pela transformção e muito sucesso!
    Bjs.

  9. Lu minha amiga, internet é mesmo uma vaca de dois gumes, ao mesmo tempo que aproxima ela nos afasta.
    mas quando a situação é essa de prazeres e encontros adoráveis, ela nos traz surpresas e quando são boas é fantástico!

    esta cada dia mais linda diga-se de passagem rs*
    beijos

  10. Lu minha linda, como a internet nos aproxima mesmo né?!
    Como é estranho sentirmos a dor, a alegria, a ansiedade…
    Cada sentimento de quem gostamos dessa rede virtual, é como se fossem nossos sentimentos também!!
    E como é gostoso encontrar uma dessas pessoas queridas né?!
    Eu também tive o prazer de encontrar uma blogueira, minha amiga Campbell, e foi uma tarde incrível, cheia de conversas e risadas!!
    Ainda vou encontrar mais blogueiras um dia, se Deus permitir, e você está na lista viu?!! rsrsrs…
    Beijos Gih♥

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui